Lords of War Dragon

A casa dos LoWD´s é aqui
Bem-vindo: 05 Set 2010, 02:17

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Gostaria de entrar para a Aliança
MensagemEnviado: 26 Jul 2010, 17:45 
Aliança LoWD Ikariam
Aliança LoWD Ikariam

- Nome: Valeria Aparecida de Oliveira Rei
- Nick de jogo: VictoriaSecret
- Quantas cidades? 09 (Nove)
- E-mail (MSN):valeria.rei@terra.com.br
- Pontuação: 1.260,289
- Já sofreu alguma punição no Ikariam? Não Se sim, qual o motivo?
- Já fez parte de alguma Aliança? Sim Qual? KING LEGION Porque saiu? Os Ideais da aiança não eram compativeis com o que eu penso
- Por que quer entrar na Aliança LoWD?
► Estava vendo a pagina externa da Aliança e bateu como que eu penso do jogo, sei que o jogo leva a ataques e defesas, mas se todo mundo começar a fazer isso, só haveria guerras e nenhuma amizade ou divertimento, e eu dou mais importancia ao desenvolvimento da conta por seus proprios méritos, usando seus bens e não os dos outros jogadores e trabalho em equipe (um ajudando o outro dentro da Aly), pois o objetivo de alguem procurar um jogo e o lazer, fazer muitos amigos
- Está de acordo com os nossos objetivos e regras?
► Sim, plenamente

Título: Re: Gostaria de entrar para a Aliança
MensagemEnviado: 26 Jul 2010, 19:39 
Líder
Líder

Olá Valeria,

Seja bem vinda à nossa casa.
Sua candidatura está em análise e logo teremos uma resposta para você.
Enquanto isso desfrute de nosso cantinho pois há muita coisa bacana aqui.

Abraços e fique na paz

45:64:73:6f:6e:20:22:6d:6f:6e:64:72:61:22:20:4c:69:6d:61
Lider da comunidade que é mais que uma família
Lords of War Dragon
http://www.ubuntucampinas.org
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775
45:64:73:6f:6e:20:4c:69:6d:61

MensagemEnviado: 27 Jul 2010, 09:59 
Moderador
Moderador

Que legal!

Gente nova no pedaço!

Seja muito bem vinda jovem!

Sinta-se em casa, explore, pergunte e não deixe de aparecer aqui no fórum nos próximos dias tá?

Se decidir ficar conosco depois de nos conhecer melhor, duvido que queiras sair depois.

Notei que você já está sem aliança, mas se minha velha memória não me engana, estavas na KL não era?

Sabe, uma coisa me ocorreu agora... outra moça entre nós, vai provavelmente transformar nossa aliança no paraíso da fofoca :twisted:

Explico: Minha jovem esposa (ikariana) Fof é por enquanto a única mulher aqui. Então, não acha lá muito espaço pra fofocar. Suspeito que "tricotagem" vai ser grande se a senhora decidir mais tarde ficar conosco viu?

Ia me esquecendo de me apresentar. Sou o Roberto Dias, Jeremy no Ikariam br, e o Sussuarana no servidor de testes do ikariam.org.

Grande abraço, fique a vontade e não deixe de marcar presença por aqui tá?

MensagemEnviado: 27 Jul 2010, 10:28 
Líder
Líder

Bom dia Valéria, muito prazer em conhecê-la moça!

Fico contente pra caramba quando vejo que tem gente boa querendo fazer parte de nossa pequena, mas nem por isso fraca, Família! Ainda mais se for uma mulher...kkk. Brincadeiras de lado, será muito bacana se tudo der certo, até mesmo porque, como já foi dito antes, a Fof (Fátima) é a única mulher aqui em nossa Família. Claro, temos mais uma mulher de alma aqui, mas prefiro não comentar. Apenas recordo-me que essa já me levou lá na Galinhada do Dema...kkkkkkkkkk!

Valéria, muito em breve você será notificada sobre a sua entrada, por isso, fique sempre atenta!

Sem contar que se der tudo certo, vai ser uma lenha a mais na fogueira, afinal, mesmo que não se admita, sempre existe uma corrida interna pelos pontinhos, até mesmo porque, é uma tiração de sarro quando um é ultrapassado pelo outro :D

Grande abraço jovem amiga e da mesma forma que o Roberto, antes que eu esqueça, meu nome é Paulo Henrique, sou o Redman no Ikariam e sou o modesto Diplomata da Família.

Fica em Paz minha jovem!

"Os discos voadores são pilotados por um povo que deixou a Terra há 10.000 anos, hoje ele volta em peregrinação às origens..." Albert Einstein

Imagem

MensagemEnviado: 27 Jul 2010, 23:13 
Aliança LoWD Ikariam
Aliança LoWD Ikariam

ADOOGOOOOOOOOOOOO!!!

Também quero fazer parte do grupo de tricô!!!!!!!

A LOUCAA!!

Papo sério agora, seja bem vinda à nossa humilde casa, onde privilegiamos nossa amizade e o melhor de tudo...jogando ikariam! Temos regras que devem ser aceitas, a mais difícil de acostumar-se é roubar somente inativos! Mas, digo por experiência própria que você cria mecanismos para suprir isso e acaba por desenvolver melhor sua conta!

Fico feliz pelo teu alistamento e espero que apareça aqui para nos visitar mais vezes no fórum!

PS: temos que incluir nas perguntas do alistamento se as mulheres são casadas, solteiras ou enroladas!!!!!!!!

Att,

Drako

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 21:46 
Líder
Líder

Drako escreveu:
ADOOGOOOOOOOOOOOO!!!

Também quero fazer parte do grupo de tricô!!!!!!!

A LOUCAA!!

Chorei de rir Henrique, puta merda...kkkkkkkkkkkkkkkkk

"Os discos voadores são pilotados por um povo que deixou a Terra há 10.000 anos, hoje ele volta em peregrinação às origens..." Albert Einstein

Imagem

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 22:21 
Aliança LoWD Ikariam
Aliança LoWD Ikariam

É pq vc não participa dos chats no msn comigo, fatima e robertão!!!

Não viu nada ainda!!!

Calouro e lancheirinha que o digam!!!

MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 10:39 
Membro
Membro

Bom dia!
Então iniciei o Ikariam a menos de 3
semanas ,não entendo nada ainda ,no entanto estou curtindo muito!o ruim é que minhas solicitações de ajuda ou dicas via forum desse jogo nunca são respondidas.
Gostaria de solicitar sua ajudar porque realmente não entendo muito .
Como por exemplo como só consegui explorar a mina de cristais na minha ilha depois de uns 2 dias " fussando" muito e perdi quase todas minhas ambrósias nas tentativas tentativas ! e realmente nem sei como consegui o acesso....KK
também gostaria de saber quais são os procedimentos para ser aceito em sua aliança?porque das que consegui ler o profile é uma das mais originais! Se puder me ajudar já antecipo agradecimentos...
att"
tomidy01

MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 13:18 
Líder
Líder

Amigo,

Você deu continuidade em um tópico já criado, podia ter criado outro, mas tudo bem.

Para aprender a jogar Ikariam é um processo longo e de dedicação, mas aqui em nosso fórum tem bastante dicas e se usar os locais corretos poderá até ter ajuda. rsss

Quanto a entrar para a aliança está um pouco difícil agora, pois você acaba de iniciar o jogo e temos algumas regras, como pontuação mínima, para entrar para o grupo.
Além de que nossa aliança é formada basicamente por amigos Quem sabe não seja um bom motivo para você começar a frequentar aqui e tornar amigo nosso. :wink:

Abraços e bom jogo

45:64:73:6f:6e:20:22:6d:6f:6e:64:72:61:22:20:4c:69:6d:61
Lider da comunidade que é mais que uma família
Lords of War Dragon
http://www.ubuntucampinas.org
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775
45:64:73:6f:6e:20:4c:69:6d:61

MensagemEnviado: 25 Ago 2010, 15:31 
Membro
Membro

tomidy01 escreveu:
Bom dia!
Então iniciei o Ikariam a menos de 3
semanas ,não entendo nada ainda ,no entanto estou curtindo muito!o ruim é que minhas solicitações de ajuda ou dicas via forum desse jogo nunca são respondidas.
Gostaria de solicitar sua ajudar porque realmente não entendo muito .
Como por exemplo como só consegui explorar a mina de cristais na minha ilha depois de uns 2 dias " fussando" muito e perdi quase todas minhas ambrósias nas tentativas tentativas ! e realmente nem sei como consegui o acesso....KK
também gostaria de saber quais são os procedimentos para ser aceito em sua aliança?porque das que consegui ler o profile é uma das mais originais! Se puder me ajudar já antecipo agradecimentos...
att"
tomidy01

Oi Amigo! Olha no forum do ikariam tem muitos topicos com inumeras informações,então as veses os users ignoram como já é repetido,então use o sistema de pesquisas lá que muito funcional.

Como vc disse que entrou recentemente e está com muitas duvidas,aconselho a procurar as Academias das Aliânças de pequena a media pontuação.

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas