Lords of War Dragon

A casa dos LoWD´s é aqui
Bem-vindo: 05 Set 2010, 02:21

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Criando uma nova colonia
MensagemEnviado: 26 Jun 2009, 22:43 
Aliança LoWD Ikariam
Aliança LoWD Ikariam

Ola pessoal!
Estou pra construir minha sétima colonia que vai ser no cristal,mais estou com uma pequena duvida.
Tenho duas opções,primeira construir numa ilha um pouco distante 1h das minhas ilhas de marmore,mina de cristal nivel 16.
A outra fica um pouco mais perto a 20min,porem a mina de cristal é menor nivel 14 (com bonus).
Então oque vcs acham,vou pra onde pego mais recursos,ou fico mais perto proporcionando uma evolução mais rapido pra nova cidade.

Título: Re: Criando uma nova colonia
MensagemEnviado: 26 Jun 2009, 23:14 
Líder
Líder

Boa pergunta Mingue, mas se vc já tem uma de Cristal, não compensa fazer outra. Acho que seria legal se vc tivesse uma de Cristal, uma de Enxofre, duas de Vinho e três de Pedra. Bom, de qualquer modo, eu escolheria fazer mais perto das outras e tentaria ajudar ao máximo nas doações.
E porque o senhor está sumido heim? Apareça qualquer hora. A hora que a poeira baixar, vou fazer um pega de PS3 pra valer aqui em casa.

Abração fela.

"Os discos voadores são pilotados por um povo que deixou a Terra há 10.000 anos, hoje ele volta em peregrinação às origens..." Albert Einstein

Imagem

MensagemEnviado: 26 Jun 2009, 23:15 
Líder
Líder

Olá,

Eu já me arrebentei duas vezes com esse lance de ir longe, hoje estou me re-erguendo e posso dizer com toda certeza que quanto mais próximo uma da outra, melhor.
Mesmo que um pouco menos atrazada.

Abraços,

45:64:73:6f:6e:20:22:6d:6f:6e:64:72:61:22:20:4c:69:6d:61
Lider da comunidade que é mais que uma família
Lords of War Dragon
http://www.ubuntucampinas.org
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775
45:64:73:6f:6e:20:4c:69:6d:61

MensagemEnviado: 27 Jun 2009, 02:18 
Administrador
Administrador

Nao concordo com a parte do enxofre red, e lhe digo que enxofre voce nao precisa toda hora, assim como dos outros materiais, se precisa de enxofre, sera apenas para criar o exercito, e como nao fazemos guerras, nao vale muito a pena
eu me arrependi de construir na ilha de enxofre, soh nao to destruindo a ilha por falta de tempo para reconstrui-la.
Cristal eh otimo para quem quer subir na pontuacao geral, marmore tambem ajuda bastante
eu com apenas 1 ilha no vinho, to dando conta das minhas 7 cidades, e meus planos para a 8tava cidade, nao sera em vinho, e muito menos em enxofre... ainda to decidindo entre cristal e marmore
mais enfim, a questao eh sobre cristal perto ou longe, vou com a ideia do mondra, quanto mais perto, melhor

MensagemEnviado: 27 Jun 2009, 09:33 
Líder
Líder

Concordo com o Kayann,

Estou investindo em tudo, menos enxofre, já que compro barato apenas para os fins de exército e quando preciso upar as residencias de governadores.
Talvez´quando tiver na 9º ou 10º colonia, quem sabe, não agora.

Abraços e bom findi a todos,

45:64:73:6f:6e:20:22:6d:6f:6e:64:72:61:22:20:4c:69:6d:61
Lider da comunidade que é mais que uma família
Lords of War Dragon
http://www.ubuntucampinas.org
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775
45:64:73:6f:6e:20:4c:69:6d:61

MensagemEnviado: 27 Jun 2009, 09:40 
Moderador
Moderador

Faça no cristal perto de você mesmo...enxofre não leva ninguém a nada :mrgreen:
Pesquisas sim, e eu não me arrependo de ter feito duas no cristal.

MensagemEnviado: 27 Jun 2009, 15:50 
Moderador
Moderador

Pedi ao nosso amigo pra postar aqui e assim tomar as informações do grupo como referência à sua decisão.

Quando assumi a conta do Jeremy, percebi logo que teria muito trabalho à frente, pois ele tratou de construir suas cidades bem afastadas. Provavelmente fez isso por não encontrar lugar nas ilhas iniciais.

De lá para cá, já demoli uma cidade do enxofre, criei outra no mármore e outra no cristal, e planejo ainda demolir mais duas assim que o ouro ficar positivo.

Isso vai me atrasar por um mês ou dois, mas depois tudo fica mais fácil.

Com duas cidades na mesma ilha, se um atacante se meter a besta, terá que bloquear dois portos, isso sem falar nos dos amigos de aliança e bons vizinhos. A troca de recursos também é incrementada, já que o maior trajeto demora 28 minutos.

Enxofre faz falta, mas basta planejar as coisas com calma, botar no mercado que deseja comprar e esperar que venham lhe trazer em casa. Quem tem ilha no exofre, acaba lotando o armazém e fica limitado a ganhar 3 ouro por hora se tirar os caras do trabalho enquanto se vender a 5, tem um lucro de praticamente 66%.

Então meu nobre amigo, mantenho meu conselho de sempre que possível, colonizar na mesma ilha e evitar o enxofre.
Se não tivesse perdido a conta do Sussu, o plano era ter 3 mármore, 3 cristal e 2 de vinho antes de pensar no que fazer com a nona.

Boa sorte em sua escolha.

MensagemEnviado: 27 Jun 2009, 16:47 
Aliança LoWD Ikariam
Aliança LoWD Ikariam

Tenho usado muito meu mercado ultimamente,graças a ele que consegui fazer o upgrade do palacio e residencias em 2 semanas (a ultima acaba agora a noite).
Pensei em todas as possibilidades antes mesmo de começa as evoluções pra nova colonia,mercado,custo do material,a procura por ele,enxofre bem mais barato que o cristal.
Vou fica com uma colonia mais perto,espero que os moradores dela tenham o mesmo pensamento que eu.

MensagemEnviado: 27 Jun 2009, 18:03 
Líder
Líder

Kayann, acho que me expressei mal, na verdade, eu já nasci numa Colônia de Enxofre, apenas por isso eu citei-a. De qualquer modo, acho que vale a pena ter pelo menos uma sim, vai que acontece um dia de ter uma guerra e infelizmente a gente acabar tendo que utilizar de poder bélico?!

Sei lá, nunca se sabe né.

Bom...fui...estou meio irritado!

"Os discos voadores são pilotados por um povo que deixou a Terra há 10.000 anos, hoje ele volta em peregrinação às origens..." Albert Einstein

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas