|
Eu sou o meu maior pesadelo, Apesar de ser minha maior salvação ... Enfim, Sou mesmo assim, meio sim, meio talvez, meio não. ********************************************************************** Sexta-feira, 30 de Julho de 2010 Sexta-feira Sexta-feira é dia de noitada dia de amar de ser amada de conversar no bar dia de ficar animada de abrir o coração dia de dar risada de descolar uma paixão de abraçar e beijar dia de libertar a emoção do abstrato se concretizar dia de encontrar uma amiga de discordar e brigar perder a noção do perigo se arrepender e chorar
Sexta-feira é dia de lazer dia de tocar e beber de cantar e dançar dia de olhar e escolher de namorar dia de anoitecer num bar de ver o dia amanhecer de tomar banho de mar dia de morrer e renascer de dormir e sonhar dia de com o dia aprender a ser menos insatisfeito dia de ao dia agradecer enfim, o dia perfeito para se recomeçar a viver. "Pois sabado a Nicole vai ter alta da maternidade e aí começa o sabado, "DIA DE TROCAR FRALDAS" rssss PS. Adoro minha vida, muito obrigada meu Deus, por tudo que me colocas no meu caminho.
|